left 1 felix image left 2 felix image right 1 felix image right 2 felix image

Passatempo Purina FELIX–20/2019

 

#OndeEstaOFelix

 

 – Condições de Participação –

 

NESTLÉ PORTUGAL, Unipessoal, Lda, contribuinte n.º 500 201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 Linda-a-Velha, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais – Oeiras, vai levar a efeito entre 09 de abril de 2019 e 07 de maio de 2019, um passatempo que denominou de #OndeEstaOFelix, o qual obedecerá às seguintes condições:

 

1ª ÂMBITO DO PASSATEMPO 

O passatempo destina-se a todos os consumidores, maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores registados ou que se registem no Facebook www.facebook.com.

 

2ª PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

O passatempo decorrerá do dia 09 de abril de 2019 até às 23h59 do dia 07 de maio de 2019 na página oficial de Purina FELIX no Facebook www.facebook.com/PurinaFELIX numa aplicação criada para o efeito e que foi denominada de #OndeEstaOFelix.

 

3ª OBJETIVO DO PASSATEMPO

O passatempo tem como objetivo dinamizar a marca Purina FELIX e premiar os consumidores que participem de acordo com os requisitos estipulados nas presentes Condições de Participação.

 

4ª IDENTIFICAÇÃO DA PROMOTORA

A Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda contratou a empresa Tiffanny Serviços, Lda (doravante designada por Promotora), com sede no Edifício Mar do Oriente, Alameda dos Oceanos, nº 61, Piso 2.2, 1990-208 Lisboa, para a gestão deste passatempo.

 

5ª MODO DE PARTICIPAÇÃO 

Para participar os consumidores devem: 

a) Tirar uma fotografia em qualquer parte do país;

Notas:

1. As fotografias deverão:

1.1. Ser em formato .jpg, .png;

1.2. Não ultrapassar o peso máximo de 5Mb;

1.2.1. As fotografias que não cumpram os requisitos acima indicados não serão consideradas;

1.2.2. A qualidade das imagens conta para efeitos de análise do júri.

b) Registar-se ou efetuar o seu login no Facebook;

c) Aceder à página https://www.facebook.com/PurinaFELIX; 

d) Entrar na aplicação #OndeEstaOFelix e clicar em “Participar”;

e) Carregar a fotografia;

f) Escolher um sticker do gato Felix e posicioná-lo na fotografia carregada para obter o melhor enquadramento;

g) Preencher os dados solicitados;

h) Clicar em “Concluir”, para submeter a fotografia.

 

Notas:

1. Ao fazer o “Carregamento” da fotografia o participante está automaticamente a autorizar a promotora a colocar a fotografia concorrente na aplicação #OndeEstaOFelix;

2. Autorizar a promotora a colocar a fotografia concorrente na aplicação implica que sejam imputadas ao participante, quaisquer responsabilidades daí decorrentes;

3. Os participantes que autorizarem que as fotografias sejam colocadas na aplicação #OndeEstaOFelix podem solicitar à posteriori, através dos nossos contactos, que a mesma seja retirada;

4. Não existe número limite de participações por Consumidor.

  

 

6ª VALIDAÇÃO DAS FOTOGRAFIAS

Todas as participações estão sujeitas a uma aprovação por parte da Promotora. 

A Promotora reserva-se ao direito de “apagar/eliminar” as fotografias enviadas a título de participação:

1. Caso o seu conteúdo não seja o indicado, apropriado, não se enquadre no espírito do passatempo, bem como, no caso de surgirem dúvidas sobre participações efetuadas através de quaisquer artifícios técnicos ilícitos ou ilegais ou participações efetuadas por Perfis de Facebook repetidos ou semelhantes. 

2. Onde se detete que as fotografias foram retiradas de bancos de imagem ou que pertençam a outros proprietários.

 

7ª IDENTIFICAÇÃO DOS PARTICIPANTES

A identificação dos concorrentes será feita através dos dados indicados no formulário de registo no passatempo, das participações rececionadas.

 

8ª FORMA DE APURAMENTO DOS VENCEDORES

De todas as participações válidas serão consideradas as 10 fotografias “Favoritas”, que serão selecionadas da seguinte forma:

a) Na Galeria de Fotos estarão online as fotografias rececionadas para votação através do botão “Votar” da aplicação;

b) Cada votante pode votar nas fotografias que desejar mas apenas uma única vez em cada fotografia;

c) As 50 fotografias mais votadas pelo público em geral serão eleitas, automaticamente, as “Favoritas”.

Das 50 fotografias “Favoritas”, o Júri do passatempo #OndeEstaOFelix elegerá as 10 fotografias vencedoras e às mesmas será atribuído o prémio final.

 

Notas:

1. Apenas os “Votos” efetuados na aplicação #OndeEstaOFelix, serão considerados para efeitos de Votação e apuramento dos vencedores;

2. Cada “clique” no botão “Votar” da aplicação #OndeEstaOFelix corresponde a um Voto.

 

9ª JÚRI E CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

O Júri deste passatempo será constituído por elementos da Divisão de PURINA da Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda.

Os critérios de seleção que orientarão o Júri na sua escolha são:

a) Qualidade da fotografia;

b) Posicionamento e enquadramento do sticker do gato Felix na fotografia;

c) Criatividade da montagem.

A decisão do júri é soberana, irrevogável e insuscetível de recurso.

Nota: A Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda reserva-se ao direito de substituir um ou vários elementos do júri se assim o entender.

 

 

10ª CEDÊNCIA DE DIREITOS DE AUTOR À NESTLÉ 

As fotografias deverão ser trabalhos originais dos participantes, não devendo infringir os direitos de autor ou outra propriedade intelectual ou outros direitos de qualquer pessoa ou entidade. 

Ao submeter uma fotografia, o participante garante e declara o seu consentimento em relação à apresentação e utilização da fotografia no âmbito deste passatempo, bem como à utilização da mesma conforme estipulado nas presentes Condições de Participação.

Ao apresentar uma fotografia, o participante garante ser o titular dos direitos de autor relativos à fotografia concorrente, não infringindo, portanto, os direitos de autor ou qualquer outro direito de propriedade de quaisquer terceiros. 

Ao participar neste passatempo os participantes estão automaticamente a ceder à Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda e às suas filiais, uma licença exclusiva, irrevogável e isenta de direitos, para fins de utilização/exibição das “fotografias” nas páginas da Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda no Facebook e/ou das suas filiais, no site da Nestlé Portugal e/ou numa exposição dedicada ao passatempo #OndeEstaOFelix ou nos meios que entender conveniente, sem que lhe possa ser exigida qualquer contrapartida, a título de remuneração, compensação ou de notificação adicional ou aprovação do participante ou de qualquer terceiro.

 

As Partes Promotoras (Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda e Tiffanny Serviços, Lda) declinam toda e qualquer responsabilidade por qualquer utilização indevida de uma “fotografia” concorrente por terceiros.

 

11ª DESCRIÇÃO DOS PRÉMIOS

Os prémios a atribuir aos vencedores (10 prémios no total) são:

 1 Trolley de Viagem FELIX

 

Todos os participantes recebem uma amostra FELIX Fantastic DUO e um vale de desconto no valor de 0,50€ válido em todos os estabelecimentos comerciais e representantes da marca.

 

12ª PUBLICAÇÃO DOS VENCEDORES E CONTACTO COM OS MESMOS

O nome dos vencedores será publicado na aplicação #OndeEstaOFelix em “Vencedores” até 15 dias após o términus do passatempo. 

 

13ª ENTREGA E RECLAMAÇÃO DE PRÉMIOS

Os prémios serão enviados, por correio registado ou por transportadora, para a morada indicada no formulário de inscrição dos vencedores, num prazo médio de 1 mês após publicação dos resultados.

No caso dos prémios referidos na 11ª cláusula, por algum motivo (alheio à Nestlé), não terem sido entregues, os mesmos deverão ser reclamados no prazo de 45 dias a contar da data de publicação dos resultados da respetiva semana efetuada através do Seviço de Informação Nestlé Purina – 800 207 139 ou através do email: faleconnosco@pt.nestle.com da Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda das 8h30 às 20h30 (segunda a sábado, exceto feriados).

Nota: A Nestlé não se responsabiliza pela devolução dos prémios, enviados para as moradas indicadas no formulário de inscrição pelos participantes, no caso das mesmas estarem incorretas.

  

 

14ª PUBLICIDADE À AÇÃO

A publicidade ao passatempo será efetuada no site de FELIX: www.felix.pt e na página de Purina FELIX no Facebook: www.facebook.com/PurinaFELIX.

 

15ª CONDIÇÕES GERAIS

1. A participação no passatempo está condicionada à aceitação integral do presente regulamento, com as alterações, anexos e aditamentos que, a qualquer altura e sem necessidade de aviso prévio, venham a ser introduzidas pela NESTLÉ e publicitados na página de Purina FELIX no Facebook.

2. A NESTLÉ reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar o passatempo, caso se verifiquem circunstâncias de força maior. Qualquer um dos participantes que aja por má-fé ou participe no passatempo em questão com base em informação falsa, se identificado, será automaticamente excluído.

3. Caso ocorra alguma situação não prevista neste regulamento, a NESTLÉ reserva-se o direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo, assim como prolongá-lo, suspendê-lo ou cancelá-lo sem aviso prévio. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação.

4. No caso de se detetar alguma participação fraudulenta, a NESTLÉ reserva-se o direito de cancelar a participação do concorrente.

5. A NESTLÉ reserva-se o direito de eliminar qualquer participação que identifique como tendo sido plagiada de qualquer outra fonte.

6. A PROMOTORA reserva-se o direito de eliminar qualquer participante/fotografia de acordo com o estipulado na cláusula 6ª deste regulamento.

7. A NESTLÉ reserva-se ao direito de desqualificar/excluir o participante e recusar a atribuição do prémio às participações que estejam em incumprimento devido às seguintes situações:

I. Participação no passatempo com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos.

II. A criação de endereços de email fictícios.

III. Suspeita de participação repetida do mesmo indivíduo no passatempo, com dados de registos diferentes.

IV. Obtenção de “Votos” nas suas“fotografias” de forma ilícita a partir de:

i. Perfis de Facebook semelhantes.

ii. Perfis de Facebook criados especificamente para votação.

iii. Perfis de Facebook repetidos.

iv. Através de programas informáticos ou através de quaisquer outros artifícios técnicos.

8. A NESTLÉ não se responsabiliza pela impossibilidade de contacto com os vencedores ou entrega de prémios devido a dados incorretos presentes no registo/formulário de inscrição (nome, e-mail, telefone e morada) ou impossibilidade de contacto via email ou telefone devido a problemas existentes na caixa de correio eletrónico do utilizador ou no seu aparelho telefónico.

9. As Partes Promotoras (Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda e Tiffanny Serviços, Lda) não se responsabilizam por quaisquer violações de direitos de autor ou outras praticadas pelos participantes no âmbito deste passatempo.

10. A colocação das fotografias, nas aplicações do passatempo, é da exclusiva responsabilidade do participante, não se responsabilizando a NESTLÉ pelo uso indevido das mesmas.

11. A NESTLÉ não se compromete em devolver as fotografias enviadas, exceto se o participante o solicitar.

12. Qualquer problema que possa existir com o Facebook não é da responsabilidade da NESTLÉ ou da PROMOTORA.

13. Esta promoção não é patrocinada, avalizada ou administrada pelo Facebook ou associados.

14. Os dados pessoais solicitados são obrigatórios para a participação na promoção e serão tratados pela Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda exclusivamente para a gestão da promoção. O titular tem os direitos de acesso, retificação e apagamento dos dados fornecidos e pode exercê-los contactando para o e-mail faleconnosco@pt.nestle.com ou para o 800 207 139 (8:30 às 20:30, segunda a sábado, exceto feriados). Para mais informações como a Nestlé trata os seus dados pessoais, por favor consulte a nossa Política de Privacidade em www.purina.pt/privacidade.

Não é permitida a participação neste passatempo a colaboradores da Nestlé, da Promotora e respetivos familiares diretos.

Os consumidores poderão solicitar esclarecimentos sobre o passatempo em apreço junto do seguinte número verde: Serviço de Informação Nestlé Purina: 800 207 139 entre as 8:30 e as 20:30 horas, de segunda a sábado, exceto feriados. 

Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda e das suas decisões não caberá recurso.

 

NESTLÉ PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA

 

Linda-a-Velha, 09 de abril de 2019

 

preFooter Cat